' '

30 de março de 2009

Piteco e Horácio ganham gibi

Por E. Rodrigues

Depois de Tina, Astronauta, Penadinho e Bidu & Mingau, chegou a vez dos pré-históricos Piteco & Horácio ganharem seu próprio almanaque semestral. Sendo assim, o pessoal do Planeta Gibi prevê (matematicamente!) Que em maio sai o impressionante 41º título periódico do Mauricio. Quem sabe um “Almanaque da Turma da Mata”?

Isso porque a conta fecharia assim: todo mês chegaria às bancas um dos
almanaques semestrais: em janeiro, Bidu & Mingau, em fevereiro, Tina, em março, Piteco & Horácio, em abril, Penadinho, em maio, o “Turma da Mata” (?!), e em junho, Astronauta. E assim sucessivamente.

E se você acha que acabou por aí... A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, noticiou há algumas semanas que Mauricio assinou com Pelé o contrato de republicação do já clássico Pelezinho. Nenhuma data foi informada ainda.
E mais: é de se supor que as tirinhas, lançadas em formato pocket em junho passado, abram espaço para mais personagens (traduzindo: mais títulos). Apostamos em Cascão, Tina e Magali, pelo menos. A conferir.


Clique aqui para comprar os Almanaques da Turma, publicados pela Panini, em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.