' '

8 de abril de 2009

Vem aí o gibi mensal da Tina?

Por E. Rodrigues & José Rivaldo Ribeiro

Depois de três minisséries e um especial, parece que os fãs da turma da Tina finalmente vão ganhar de presente um título mensal. O checklist da Panini Comics informa o lançamento da edição #1 da Revista da Tina. Diz o texto: "A edição traz Tina e sua turma de amigos em novas e divertidas histórias enfocadas no dia-a-dia dessa galera superdescolada. E também a primeira das quatro partes da história "O Enigma de Atlântida", com os personagens vivendo uma incrível aventura". O gibi seria em formato americano (17,0 X 26,0cm), com 52 páginas, periodicidade mensal, distribuição nacional e custaria R$ 3,90. A capa não foi divulgada. Registre-se que a divulgação dos lançamentos do mês de abril do site oficial da Turma da Mônica não faz qualquer menção a essa revista que, se confirmada, presume-se que estariam encerrados os lançamentos de novas minisséries e de novas edições de Tina Especial.

E por falar em novo título... os checklists oficiais informam o lançamento de Almanaque Historinhas Sem Palavras, revista semestral que fará companhia aos almanaques historinhas de uma, duas e três páginas. O texto de divulgação: "Uma seleção de histórias com a Turma da Mônica totalmente sem textos nos balões, proporcionando uma leitura facilitada para crianças ainda não alfabetizadas ou para quem não conhece a nossa língua. 84 págs. Formatinho. Semestral. R$ 4,50. DN."

Como dissemos há alguns posts abaixo, deduzimos que haverá mais um Almanaque Turma de alguém (da Mata?!), a ser lançado possivelmente em maio. Tão logo isso se confirme, o Planeta Gibi vai postar aqui um Guia do Colecionador da Turma da Mônica - Parte Um - Panini Comics. Porque há tanto lançamento que muita gente deve ter perdido o fio da meada! Aguarde.


Clique aqui para comprar os gibis da Turma publicados pela Panini em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.