' '

29 de maio de 2009

Luluzinha Teen revelada

Por E. Rodrigues
Fonte: blog Universo HQ


O jornal Valor Econômico publicou hoje texto e ilustração sobre o novo mangá da Ediouro, Luluzinha Teen, que está sendo produzido no Brasil e deverá ser lançado em junho, com tiragem de 100 mil exemplares.


O blog do Universo HQ publicou scan do jornal. Parte do texto diz: A Ediouro acompanhou atentamente o amadurecimento da Mônica de Maurício de Sousa, que também ganhou seu gibi como adolescente, e diz Pedroso que pensou "em como seria o mesmo processo com a Luluzinha". Depois de acertar a autorização com a detentora dos direitos da personagem, a Random House, a Ediouro começou a transformar Luluzinha, Bolinha (magro e músico), Glorinha (fashionista), Alvinho (surfista) e Aninha (geek) em uma turma que falasse com os adolescentes de 12 a 16 anos. O investimento foi de R$ 1 milhão e o lançamento terá ações no ponto de venda e na internet. O blog da Luluzinha (http://www.luluteen.com.br/) - uma atualização de seu diário da infância -, aliás, vai ser uma ferramenta para promover ainda mais a conexão com o público alvo. "Luluzinha ficou tão bonita e interessante que os meninos também vão se encantar."

4 comentários:

  1. Ficou "gatinha", mas fugiu muito do conceito original. Pelo menos com a Turma da Mônica Jovem isso não acontece...
    Quero só ver como vai ser a dispouta entre Monica e Lulu Teens!

    E quais serão as próximas vítimas???

    ResponderExcluir
  2. Faltaram o Plínio, o Careca... Aliás, como deve ter ficado o Clube do Bolinha?

    ResponderExcluir
  3. cade o estilo década de 30 no gibi?
    gibi pra adolescente somente mangá e with ninguem vai consegui ser melhor...

    ResponderExcluir
  4. oi lulu, todas as suas revistinhas eu lei mas gos to so tem uma coisa que num mim agrada. sabe o que as istorias so conta a metade eu queria que contasse tudo de uma vez se possivel ta??????? nao de brecha para aquela doidinha da malu patrick te amaaaaa corra oara o seu amado!!!!!!!!!!! a vida e sua vai curtila em quanto podeeeee!!!!!!!!!!!ta . bjsssss

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.