' '

2 de maio de 2009

Revista da Tina nº 1

Por José Rivaldo Ribeiro


A Panini divulgou a imagem do que parece ser a capa da aguardada Revista da Tina #1. Em Turma da Mônica Jovem #9, que chegou às bancas esta semana, há uma propaganda de uma página anunciando o lançamento para 'breve nas bancas'. Em preto-e-branco e sem lá muito contraste, pode-se assim mesmo constatar que a revista manterá o padrão gráfico já adotado pelas minisséries e pela edição única de Tina Especial.

O primeiro gibi com o nome de Tina na capa foi a edição #10 de As Melhores Piadas, lançada pela Editora Abril em abril de 1986 (série estrelada por vários personagens, que durou 18 edições, de jul/85 a dez/86).

Depois disso, Tina e sua turma estrelaram almanaques, gibizinhos e séries especiais. O lançamento de uma revista mensal só da personagem é um desejo antigo de todos seus leitores e fãs.


3 comentários:

  1. Puxa! Muito legal uma revista da Tina mensal. Com certeza vou colecionar mais esta!

    Tive a sorte de adquirir os Almanaques nº 1 da Tina, tanto da Editora Globo quanto a da Panini, assim que foram lançados. Não vou perder o nº 1 dessa. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. putx to loca pra ver esse manga da tina qdo sairem me avisemmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. eu sou a fã núnero 1 da TINA, manda um beijo pro rolo!!!!!!!!!!
    te adoro maurício...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.