' '

18 de agosto de 2009

L&PM lançará tiras da Turma da Mônica

Por E. Rodrigues & José Rivaldo Ribeiro

Nota no site da editora gaúcha L&PM: "Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão vão em breve ganhar as páginas das publicações da L&PM Pocket. Em uma parceria com o mais famoso quadrinista brasileiro, Mauricio de Sousa, a editora vai publicar nos próximos meses dez livros de bolso dos personagens. Além da Turma da Mônica, serão lançados os quadrinhos da Turma do Penadinho e de Os Sousa. A Turma da Mônica completa 50 anos em 2009. Os primeiros personagens foram Franjinha e seu célebre cachorro azul, o Bidu. Depois, foram sendo criados por Mauricio de Sousa, Chico Bento, Cascão, Magali e a dentucinha mais famosa dos quadrinhos, Mônica."

Que assim seja. Os pockets da L&PM têm encadernação de melhor qualidade do que aqueles lançados pela Panini. E é de se supor que os títulos prometidos há dois meses pela atual casa da Turma sejam suspensos.

Vale também lembrar que na década de 1990 a L&PM lançou oito álbuns com HQs clássicas da Turma da Mônica nas versões capa dura e cartonada.

Clique aqui e veja as edições disponíveis em nossa loja virtual Planeta Gibi Comic Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.