' '

29 de abril de 2010

Disney Cinema em Quadrinhos #1: A Princesa e o Sapo

Por E. Rodrigues

A edição de estreia do novo título Disney da On Line Editora traz a graphic novel que adapta para os quadrinhos o 48º Clássico Disney.


A HQ contida em Disney Cinema em Quadrinhos #1 A Princesa e o Sapo foi produzida por uma grande equipe da Disney Publishing Worldwide Global Magazine, encabeçada por Stefano Attardi e Giuseppe Fontana. A arte é exuberante e o roteiro passeia pela história sem pressa. Sem falar que os disneyanos se sentirão em casa, com aqueles sapos e crocodilos bem tipicamente Disney!

São 52 páginas coloridas em formato magazine, com capa em couché e miolo em offset, por preço camarada, R$ 6,99.


O longa A Princesa e o Sapo foi dirigido por Ron Clements e John Musker — a dupla responsável por A Pequena Sereia, Aladdin, Hércules e o subestimado O Planeta do Tesouro. Lançado em novembro passado, foi a primeira produção 2D da Disney desde Nem que a Vaca Tussa (o 44º Clássico, de 2004). Apesar das críticas positivas, teve uma bilheteria bastante modesta. Em todo caso, aumentou as possibilidades de negócios da bensucedida franquia Disney Princesses, trazendo a autoproclamada primeira princesa negra dos estúdios.


Clique aqui para comprar Disney Cinema em Quadrinhos #1: A Princesa e o Sapo em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.