' '

1 de maio de 2010

TinkerBell #5

Por E. Rodrigues

TinkerBell #5 chega em novo formato. A revista Disney infantil dirigida às meninas, publicada pela On Line Editora, cresceu de formato americano para magazine, sem mudar de preço ou de qualidade gráfica. Também continua trazendo brindes.


Versão da italiana Trilli, e já publicada antes pela Abril com o título Fadas, TinkerBell acaba de ganhar uma versão americana. Em abril, a Papercutz lançou Disney's Fairies, com as mesmas HQs que estão saindo por aqui.


A edição traz duas histórias em quadrinhos, publicadas originalmente em Trilli #35 (mar/09), de onde reproduz aparentemente todo o restante do conteúdo (e o horóscopo, será que atualizaram?!)

A original,  e a recém-lançada versão americana: formato menor (semelhante ao nosso formatinho), mas com 80 páginas e capa dura

TinkerBell #5 tem 52 páginas, formato magazine 20,5 x 27,5 cm, capa em couché e miolo em LWC, por R$ 7,99. Como brindes, traz ímãs holográficos das fadas.

Imagem de Trilli #35: Outducks.

Clique aqui para comprar TinkerBell em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.