' '

10 de junho de 2010

Marvel em junho 2010

Por E. Rodrigues

A Teia do Homem-Aranha #1
A nova revista bimestral do Homem-Aranha estreia com tudo, trazendo histórias inéditas do herói mais adorado da Casa das Ideias. Nos pântanos da Flórida, o Homem-Aranha tem um encontro com o tenebroso Homem-Coisa. E mais: como foi a volta de Harry Osborn dos mortos, como um simples soco pode mudar a vida de alguém, as aventuras do sr. e sra. Homem-Aranha num futuro alternativo e o Amigão da Vizinhança metido numa divertida confusão no Dia das Bruxas.


Homem-Aranha #102
Em sua campanha para irritar o novo prefeito J. Jonah Jameson, o Homem-Aranha se depara com uma sanguinária versão do Abutre, que o faz ter saudades de Adrian Toomes. E Norman Osborn está de volta a Nova York, e decide que é hora de acabar com a popularidade do herói aracnídeo com um novo plano: a criação de um novo herói, o Filho da Pátria!

Novos Vingadores #77
Uma onda de terríveis assassinatos assola Asgard e todas as evidências indicam que Thor é o culpado de tais crimes! Acusado por seus companheiros asgardianos, o Deus do Trovão se une aos Três Guerreiros para tentar provar sua inocência! Os Novos Vingadores se juntam ao Dr. Estranho pra organizar um ataque certeiro contra o Capuz! E ainda: Capitão América!

O Invencível Homem de Ferro #2
Homem de Ferro vs. Chicote Negro: o tribunal chega a um veredicto com relação ao ataque à vila de Volstok e Tony tem seu primeiro confronto com o novo Chicote Negro! A Viúva-Negra invade uma instalação militar russa para descobrir o que é o Protocolo Quebra-Gelo! O Invencível Homem de Ferro: enquanto Tony Stark luta contra um caçador de recompensas, Maria Hill enfrenta o exército do Controlador e Pepper Potts é interrogada por Norman Osborn!

Universo Marvel #2 Nova Série
Edição #60
Elektra enfrenta o Mercenário, um esquadrão do MARTELO e os caçadores de recompensa que querem sua cabeça! Após castigar o Dr. Destino por sua conduta amena como supervilão, o Marquês da Morte e seu pupilo atacam o Quarteto Fantástico! Enquanto o Demolidor e o Rei do Crime levam seus planos adiante, o Coruja contrata Mercenária e seus assassinos do Tentáculo para dar cabo de seu maior rival!

Reinado Sombrio #6
Vingadores Sombrios: Osborn convoca Namor para tratar do ataque dos atlantes à superfície e envia o Sentinela numa missão pra lá de sangrenta! O combate final dos Thunderbolts contra Deadpool e... Deadpool?

X-Men #102
Depois dos ataques aparentemente aleatórios, finalmente o verdadeiro objetivo da Irmandade é descoberto: conseguir um novo corpo para a Rainha Vermelha... Um corpo que elas pretendem roubar do cemitério da Mansão X se não forem detidas pelos X-Men! E todos diamantes têm suas falhas, até mesmo Emma Frost.

X-Men Extra #102
No futuro, Bishop conseguiu se aliar ao tirânico Conflyto para eliminar Cable e Esperança, mas não contava que encontraria a X-Force e um insano Wade Wilson ajudando seus alvos. No presente, as bizarras missões de Deadpool o levam a enfrentar enfermeiras zumbis canibais e o Tubarão-Tigre (o vilão, não o peixe...). Os Novos Mutantes mal foram reunidos mais uma vez e já se deparam com um dos mais terríveis inimigos da sua história: Legião! Enquanto a X-Factor se pergunta onde Jamie Madrox foi parar, o Homem Múltiplo reencontra antigos amigos... no futuro!

Wolverine #67
Wolverine continua caçando os mercenários modificados com a tecnologia do projeto Arma X da Guarda Sombria, mas não é nada fácil eliminar soldados que se tornaram verdadeiras máquinas de matar. E, para ajudar um velho amigo, Logan acaba se envolvendo numa guerra entre gangues de motoqueiros.


Minisséries

Marvels II - Por Trás da Câmera 3/3
Com seu câncer em estado terminal, Phil Sheldon dedica seus últimos momentos para refletir a respeito da causa mutante e recebe uma inesperada visita, que reaviva antigas lembranças e lhe mostra o verdadeiro valor de seu legado.

Guerra dos Reis #3/6
Entre as batalhas das maiores potências do Universo, Destrutor e os Piratas Estelares, com a ajuda dos Guardiões da Galáxia, partem para o arriscado resgate de Lilandra das garras de Vulcano. E a verdade sobre os rapinantes e suas intenções pode significar a morte do Falcão de Aço.

A Torre Negra: O Longo Caminho Para Casa 5/5
Lançamento reprogramado
A conclusão de mais um capítulo na saga de Roland Deschain, que se vê pela primeira vez diante de seu maior e mais mortal inimigo: o Rei Rubro. Da equipe criativa que deu vida às primeiras aventuras de Roland e A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro, surge o próximo capítulo desta sombria saga de amizade, traição e busca cósmica concebida pelo mestre da narrativa, Stephen King.

Especiais

Demolidor: A Queda de Murdock
"E eu... eu mostrei a ele... que um homem sem esperança é um homem sem medo." A história definitiva do Demolidor, narrada pelos lendários Frank Miller e David Mazzucchelli, finalmente numa edição encadernada! Karen Page, outrora o grande amor de Matt Murdock, vendeu a identidade secreta do Homem Sem Medo por uma dose de heroína. Agora, o Demolidor deve encontrar forças enquanto o Rei do Crime emprega todos os seus recursos para derrubá-lo ao ponto mais baixo que um ser humano pode chegar.


Magneto: Testamento
Para o mundo, ele é o maior terrorista mutante da história, inimigo jurado da espécie humana. Seu nome: Magneto. Porém, muito antes de iniciar sua cruzada pela supremacia do Homo superior, muito antes da Irmandade de Mutantes e dos confrontos com os X-Men de Charles Xavier, havia apenas um garoto. Um menino idealista e apaixonado, colhido na loucura e no horror da 2a Guerra Mundial. E foi num campo de concentração do 3o Reich, alimentando as fornalhas nazistas com os corpos de parentes e amigos, que esse jovem judeu conheceu a verdadeira vilania. O roteirista Greg Pak (Planeta Hulk) e o ilustrador Carmine Di Giandomenico (Homem-Aranha: Noir) retratam uma das maiores tragédias da humanidade pelos olhos de um dos mais carismáticos e controversos personagens da Casa das Ideias.
(X-Men: Magneto Testament 1-5).
Edição especial, formato americano, 132 páginas, capa dura, papel couchê, distribuição setorizada.

Kick-Ass
Você alguma vez já pensou em ser super-herói? O que acontece quando um cara comum numa roupa de látex fica frente a frente com o submundo do crime? É isso que o jovem Dave Lizewski está prestes a descobrir. Afinal, as pessoas têm apenas uma vida, e Dave quer que a dele seja empolgante. A qualquer preço. O roteirista Mark Millar (Guerra Civil, Os Supremos, O Velho Logan) e o desenhista John Romita Jr. (Hulk Contra o Mundo, Wolverine: Inimigo do Estado, Homem-Aranha) levam os quadrinhos de super-heróis a um patamar inteiramente novo na mais ousada, intensa, violenta e inovadora aventura jamais criada. Você nunca mais verá um gibi do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.