' '

12 de julho de 2010

Epic Mickey vira história em quadrinhos

Por E. Rodrigues

O site da revista Variety informou que Epic Mickey está sendo adaptado para os quadrinhos pelo próprio designer do game, Warren Spector. O desenvolvedor conta com o auxílio luxuoso de Peter David (Hulk, Spider-Man, Star Trek...). As primeiras páginas do trabalho virão a público durante a San Diego Comic-Con 2010 — mais  exatamente no dia 24 de julho.


The Wasteland, o mundo onde se passa Epic Mickey, é o lar de personagens disneyanos há muito esquecidos, agora capitaneados pelo Coelho Oswaldo. O personagem é a criação de Disney que antecedeu Mickey, e cujos direitos ficaram nas mãos da Universal por décadas. Muitos curta-metragens e quadrinhos depois — produzidos por Walter "Pica-Pau" Lantz —, Oswaldo teve seu passe readquirido pela Disney em 2006, numa transação que envolveu a liberação de Al Michaels, um contratado da ABC (emissora da Disney), para a NBC Sports (da Universal).

3 comentários:

  1. Que legal! Mas eu gostaria de saber sobre o jogo... Vocês tem mais informações sobre o Epic Disney?

    ResponderExcluir
  2. D@nil.B, sobre os quadrinhos Epic Mickey certamente haverá mais info ainda neste mês, por conta da Comic Con. Quanto ao game, dê uma olhada no texto no site da Abril Jovem, bem bacana.
    http://jovem.abril.com.br/noticias/250229_comentarios.shtml

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.