' '

3 de agosto de 2010

Star Wars #19 — ago/10

Por E. Rodrigues

Star Wars #19 conclui um arco de LegacyAs Garras do Dragão (publicada originalmente pela Dark Horse em fev/08), e já inicia outro, Indomável (também de fev/08). Completam a revista KotORAtordoados pelo Ódio Parte 2 (set/07) Invasion — Refugiados Parte 2 (ago/09). A terceira capa anuncia para o próximo número esses mesmos títulos, não informando se haverá dois capítulos de KotOR (fica a esperança de ver concluída Dark Times?).

Vale registrar que o último capítulo de Blue Harvest, o arco que encerra o título Dark Times, saiu nos EUA em 30 de junho último. Segundo a distribuidora Diamond, a revista vendeu 15,3 mil exemplares e ficou na 123ª posição entre os gibis mais vendidos (entre os títulos SW, Legacy ficou melhor posicionado, em 101º, com 19 mil exemplares). 



Star Wars #19
On Line Editora — 100 páginas em cores — formato americano 17 x 26 cm
lombada quadrada — R$ 8,99


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.