' '

2 de julho de 2009

Gibis Disney voltam às bancas nos EUA

Por José Rivaldo Ribeiro & E. Rodrigues

Já estão em pré-venda na tfaw os gibis Disney clássicos americanos da Boom! Studios: Walt Disney Comics & Stories nº 699 e Mickey Mouse & Friends nº 296.



As capas definitivas ainda não foram divulgadas. Cada edição terá 24 páginas, por $2.99, mas a tfaw está dando desconto de 20%. Como já havíamos falado aqui, essas edições trarão as minisséries italianas Ultraheróis e Os Mágicos de Mickey.

A novidade é que os gibis Disney voltarão a ser vendidos em bancas de jornais nos Estados Unidos, já que a Boom! fechou um acordo com a distribuidora Kable, para venda inclusive de seus gibis Disney/Pixar. A editora também divulgou que disponibilizará encadernados para venda em livrarias.

5 comentários:

  1. Pra quem é rico é um prato cheio.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa tarde.
    Acabo de descobrir, sem querer, esse site.
    Não sou aficcionada por gibis mas esse site me levou à épocas passadas muito legais!!!
    Lembrei de um gibi que eu comprava quando criança e nunca mais achei referência sobre estes personagens chamavam-se “escova e sua turma” ou algo parecido. Vcs. têem aí alguma referência sobre isso?
    Certa de sua atenção,
    Agradeço
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ana, não seria Cacá e Sua Turma? Esse gibi, de Ely Barbosa, tinha o cão Cacá, de uma cor vermelha/rosa escuro, o Gordo, Nenê, entre outros. E o Escovão.

    ResponderExcluir
  4. Não eram esses personagens que apareciam em desenhos de antigos comerciais do Baú da Felicidade? Ou estou confundindo?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.